Trocas

Para efetuar trocas entre em contato com a CENTRAL DE RELACIONAMENTO. Após esse primeiro contato será enviado um e-mail para que você preencha os dados necessários para podermos concretizar a solicitação. Em até 48 horas enviaremos um código para postagem e orientações de envio e de troca.

Todos os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais, com todos os acessórios, sem indícios de uso ou avaria e com etiqueta. Caso isso não ocorra a Dona Sapateira reserva-se o direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas

Ressaltamos que é de suma importância que antes de efetivar o envio de produtos para a troca é necessário o contato através de nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO. Pois todos os produtos devolvidos sem comunicação de troca ou devolução prévia por e-mail, serão reenviados ao cliente sem consulta.

O prazo para troca é de 30 dias corridos da data de recebimento.

Desistência

A Dona Sapateira segue as regras do Código de Defesa do Consumidor e conforme o artigo 49 do mesmo, o prazo para desistência, cancelamento ou devolução do produto é de até 7 (sete) dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam seguidas e obedecidas as regras contidas em nossa Política de troca e devolução.

Ressaltamos que para efetivar o processo de devolução é necessário o contato através de nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO.

Após o contato e preenchimento de formulário todos os produtos devem ser enviados em sua embalagem original, com todos os acessórios, sem o indício de uso ou avaria e com etiqueta. Enviar junto da caixa um cópia do formulário de devolução com todos os campos preenchidos e com o motivo da devolução.

O produto chegando em nossa Central de Distribuição passará por uma análise pelo nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita, e o mesmo será reenviado ao endereço de origem.

O prazo para análise e resposta é de até quinze dias úteis, contados do recebimento do produto na nossa Central de Distribuição. Efetuando a análise o cliente será informado por e-mail sobre os procedimentos. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores.

Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros.

A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.